Termas dos Laranjais e Hot Beach

Termas dos Laranjais e Hot Beach

Termas dos Laranjais

Termas dos Laranjais confunde, muitos acham que é uma cidade, mas, não! É um parque aquático que se encontra na cidade de Olímpia, situada no noroeste do estado de São Paulo. A cidade é pequena e se torna conhecida pelos parques que lá estão se multiplicando.

O maior e melhor, apesar de mais antigo, sem dúvidas é o Termas dos Laranjais. As águas são quentes, tem diversos locais de entretenimento como a piscina com onda, ofurô, rio manso, escorrega radical e outros. Tem um único local que imita o mar morto e a água é fria. Possui diversos quiosques que vendem toda sorte de petiscos e comida, atenção: só aceitam cartão!

Dica: se você gosta de mandioca frita, não deixe de provar a do “quiosque da praia”, com certeza é processada, mas, é uma delícia de dissolver na boca. Nunca tinha visto!

Hot Beach

É um parque novo, bem menor que as Termas, mas, tem seu charme. Areia é um diferencial, em todo parque você a encontra. Tem piscina com ondas, mas, fizeram o chão muito liso, tem que se ter muito equilíbrio para permanecer em pé. Achei muito negativa a experiência. Possui espaço para crianças que é uma gracinha. Tem alguns restaurantes sendo que um deles oferece lounge para os clientes e ainda há carrinhos de chopp, trailer de hamburguer, enfim, oferece uma boa estrutura para se passar o dia.

Orquidário

Não perca seu tempo. Demorei muito para encontrar e a decepção foi imensa. Não sei como alguém chama esse lugar de ponto turístico. Encontrei 2 orquídeas num ambiente bagunçado, as plantas careciam de água, enfim, decepcionante.

O ponto alto em Olímpia foi o Olímpia Park Resort onde me hospedei. Muitas piscinas, ôfuros, sauna, salão de cinema. bar e restaurante. Fica ao lado das Termas e oferece condução para levar e buscar os hóspedes. Minha opção foi com meia pensão, café da manhã e jantar e não me arrependi. O jantar esteve ótimo todos os dias. Os quartos, aliás, o apartamento, tem dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar e uma minúscula cozinha, mas, para quem quiser cozinhar, é possível. Eles não oferecem utensílios de cozinha, então, fique atento!

|

 

Fechar Menu